segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOS Educação Alimentar alcança 1.000 visitas

Prezados Seguidores, Fãs, Colaboradores e Amigos do Blog SOS Educação Alimentar.

Fico feliz em poder postar o selo comemorativo pelas 1.000 visitas alcançadas, quero ainda poder agradecer pela parceria, pelas dicas e sugestões. Aproveito também para informar que teremos novidades por aí! Ainda esta semana vocês poderão conferir dois novos POSTS.

Quero ainda renovar o desejo de continuar as parcerias, continuem enviando suas sugestões e dicas, pois são todas muito bem vindas!

Animated avatar. Brothel


Fica aqui o meu muito obrigada a todos vocês, principalmente, aos meus queridos alunos da 4ª (5º ano), do Centro Educacional Vitória-Régia, os quais incentivaram-me e ajudaram-me com a criação do Blog! Valeu!

Muito obrigada também ao Centro Educacional Vitória-Régia pela oportunidade, aos meus companheiros de trabalho sempre presentes!

Atenciosamente,

Pró Tati

Um comentário:

  1. Parabéns, querida amiga, que lindo! Deus abençoe para que você continue abençoando vidas. Tiudo aqui é muito útil. Estou levando o presente e o link. Tenha uma linda semana! Bjs!

    ResponderExcluir