domingo, 24 de junho de 2012

Rir ainda é o melhor remédio!

Hoje em dia ser estressado é normal, pois qualquer contratempo ou agitação desencadeia em nós (seres humanos contemporâneos) a impaciência, a fadiga (cansaço em demasia) e a irritabilidade acentuada. E quando tudo acaba saindo errado (ou seja, do nosso planejamento / controle), o mau humor toma conta, pois tudo nos leva a acreditar que está tudo perdido  e / ou que a solução é quase impossível. Engana-se quem insiste em pensar dessa forma, pois a solução existe e é muito simples - SORRIR! Isso mesmo, rir ainda é o melhor remédio!

Poucos sabem, mas os benefícios de um simples SORRIR podem nos causar resultados fantásticos de melhorias e bem-estar para a nossa vida. Isso porque constitui em um forte aliado para a nossa saúde, na medida em que fortalece o sistema imunológico (prevenindo doenças e auxiliando o organismo a cumprir suas funções diárias), combate o estresse e elimina rugas. Como podemos ver a proteção é completa!


Estudos explicam com detalhes e exatidão os benefícios de uma gargalhada para o coração e colesterol, a diabetes e pressão arterial, os pulmões, a digestão e circulação sanguínea, o estresse e sistema imunológico, o combate as rugas e muitos outros aspectos.

O site MINHA VIDA fez uma matéria interessante, há quase um ano, sobre o tema revelando os 11 benefícios que o riso traz para a nossa saúde, consulte-a e torne-a seu guia diário para manter o seu bem-estar em alta. E como diz meu amigo Guilherme Nascimento, cuca fresca, não se estresse com problema pequeno. O problema muitas vezes tem a dimensão que você dar, diante dele SORRIA!

Referência: MINHA VIDA

0 comentários:

Postar um comentário