sábado, 23 de junho de 2012

Nova fase do BLOG

Nova fase
Bem, o Blog ficou um ano em hiatus, na verdade o meu tempo estava um tanto corrido para estar postando e sem contar também que a minha proposta inicial (2010) havia perdido o foco, pois o criei quando o criei o objetivo era realizar as postagens com a colaboração dos meus alunos (naquela época, eu era a professora das disciplinas de Ciências e Educação Alimentar, do Centro Educacional Vitória-Régia, em Salvador/BA). 

Dois anos após a criação deste Blog eis que ele entra em uma nova fase, isso porque eu também estou em uma nova fase, por questões de ordem pessoal estou deixando a cidade de Salvador (Bahia), a qual me acolheu por 12 anos, onde me graduei em Pedagogia, fiz minha especialização em Metologia do Ensino Superior e onde conquistei o meu primeiro com carteira assinada, enfim 12 anos de muitas conquistas, contudo como todo ciclo chega ao fim, é momento de recomeçar de novo, agora ao lado de minha família retornando para a minha terra natal, Aracaju (Sergipe).

E por falar em Aracaju, quem ainda não a conhece, eu sugiro que a conheça assim que for possível! Confira os vídeos a seguir:


Conheça as belezas da capital sergipana CLIQUE AQUI




Aracaju não tem acento agudo no "U", não gente!


Matéria do Globo Repórter de 04/04/2008, que mostra Aracaju como a capital brasileira de qualidade de vida segundo o Ministério da Saúde.

----
Bom isso! Hora de recomeçar...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Taty, sou suspeita em falar de você, pois eu e Lili, tivemos a honra de trabalharmos com você e ainda mais, conhecer sua linda família em Aracaju. Desejamos(lili ta aqui do lado rsrs) do fundo do nosso coração, que você seja muito feliz, sucesso para você nessa nova fase. Você já brilhava aqui e vai brilhar ainda mais aí. Um beijoo

    ResponderExcluir